Este é o meu blog pessoal.
Aqui posto muito de mim, pensamentos, poesias, desabafos, confissões.
Sou uma amante das letras, das artes e da música...
Viver, por si só, já é uma arte, um verdadeiro milagre.
Por isso reformulei meu blog para que aqui eu pudesse escrever livremente o que eu sou ou o que penso...

Seja bem vindo (a) ao meu mundo!!


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Interessante!!! O maior patrimônio de uma empresa...

"Leve embora minhas pessoas e deixe minhas fábricas, e logo a grama crescerá no chão das mesmas. Leve embora minhas fábricas e deixe minhas pessoas e logo, teremos uma nova fábrica maior e melhor"
Andrew Carnegie
O rei do Aço e considerado o mais bem sucedido empresário dos EUA...
Este trecho foi citado no artigo de Rudson Borges na revista RH que trata sobre o maior patrimônio de uma empresa e vale a pena ser compartilhado e lido por vocês.
Confiram...
Abs
Rosangela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário