Este é o meu blog pessoal.
Aqui posto muito de mim, pensamentos, poesias, desabafos, confissões.
Sou uma amante das letras, das artes e da música...
Viver, por si só, já é uma arte, um verdadeiro milagre.
Por isso reformulei meu blog para que aqui eu pudesse escrever livremente o que eu sou ou o que penso...

Seja bem vindo (a) ao meu mundo!!


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu e a música...

Pouca gente sabe, mas amooo música. Eu nem sei mais onde ela começa e onde começa eu, estamos misturadas. Ela me acalma, me excita, me anima, me faz sonhar...
Tenho pego muito pouco o meu violão, por falta de tempo..mas quero em breve retomar minhas aulas. O amor é tanto que tenho vontade fazer pós graduação em musicoterapia. Já imaginou aliar a prática terapeutica a glória da música? Maravilhoso como me disse meu amigo Zak Stevens, da banda savatage, que alías, eu amo e inclusive estou com saudades dele.
A música me liberta, me fascina, tudo é música, até as batidas do meu coração.

A propósito, você já assistiu "O som do coração"? com o maravilhoso Robin Willians? Vale a pena, é maravilhoso...tem muito de mim naquele filme, ele mexe comigo de forma particular...

Nenhum comentário:

Postar um comentário