Este é o meu blog pessoal.
Aqui posto muito de mim, pensamentos, poesias, desabafos, confissões.
Sou uma amante das letras, das artes e da música...
Viver, por si só, já é uma arte, um verdadeiro milagre.
Por isso reformulei meu blog para que aqui eu pudesse escrever livremente o que eu sou ou o que penso...

Seja bem vindo (a) ao meu mundo!!


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FELIZ DIA DO PROFESSOR!!!!

Quem nunca teve um(a) professor (a) que foi realmente inesquecível? Que te despertou algo especial, novo, revolucionário?
Quero neste dia, 15/10, dia do professor, prestar uma singela homenagem a estes profissionais tão importantes em nossa vida!!
Mais que professores, mestres, responsáveis por nossa formação educacional, por nos preparar para novos desafios, descobertas, e ser não apenas expectadores de nosso sucesso, mas co-autores!
O meu muito obrigada!!!
(Rosangela Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário