Este é o meu blog pessoal.
Aqui posto muito de mim, pensamentos, poesias, desabafos, confissões.
Sou uma amante das letras, das artes e da música...
Viver, por si só, já é uma arte, um verdadeiro milagre.
Por isso reformulei meu blog para que aqui eu pudesse escrever livremente o que eu sou ou o que penso...

Seja bem vindo (a) ao meu mundo!!


sábado, 3 de julho de 2010

Jamily - Conquistando o Impossível

Acredite em você! Você pode bem mais do que imagina...

Campeão, Vencedor!!! É isto o que você é...

Eu não sei quais são seus sonhos, mas o homem só morre, quando perde a capacidade de sonhar...

Sonhe, sonhe, sonhe e corra atrás dos seus sonhos...seja ele qual for, do tamanho que for...

Seja qual for tua crença, tua fé...acredite...Antes desses sonhos nascerem no teu coração, Deus já havia sonhado e escrito os teus dias...

Sucesso a todos!

Espero que esta música desperte o gigante campeão vencedor que há dentro de você!

Um grande abraço!

Rosangela Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário