Este é o meu blog pessoal.
Aqui posto muito de mim, pensamentos, poesias, desabafos, confissões.
Sou uma amante das letras, das artes e da música...
Viver, por si só, já é uma arte, um verdadeiro milagre.
Por isso reformulei meu blog para que aqui eu pudesse escrever livremente o que eu sou ou o que penso...

Seja bem vindo (a) ao meu mundo!!


sábado, 10 de julho de 2010

Sugestão de Leitura



O Dr. Spencer Johnson mostra através deste livro e de seus personagens uma maneira eficaz, leve e edificante de "enfrentar" as mudanças inevitáveis que ocorrem em nossas vidas o tempo todo.
Sugiro a leitura e a reflexão sobre essa história que mexeu com meus conceitos, me fez analisar criticamente minhas atitudes diante desse fato comum em nossa trajetória: as Mudanças!
Boa Leitura!
Abs
Rosangela Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário