Este é o meu blog pessoal.
Aqui posto muito de mim, pensamentos, poesias, desabafos, confissões.
Sou uma amante das letras, das artes e da música...
Viver, por si só, já é uma arte, um verdadeiro milagre.
Por isso reformulei meu blog para que aqui eu pudesse escrever livremente o que eu sou ou o que penso...

Seja bem vindo (a) ao meu mundo!!


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Estou lendo e recomendo...


"Estou lendo e recomendo o livro Planejamento Pessoal - um guia pra alcançar suas metas, do Alexandre Henrique Santos.
Ele foi concebido com a intenção de se tornar um guia prático para planejamento na busca pelas suas metas, sejam quais forem...
Pra quem precisa de um "método", de um "check-list" como eu, é um achado..
Estou gostando muito desse exercício de colocar no papel minhas metas e objetivos e o livro do Alexandre tem sido um "marco" para este fim..."
Boa Leitura!!!
Abs
Rosangela Oliveira.

Um comentário:

  1. Bom Dia Rosangela,

    Gostaria de saber se esse livro por um acaso tem um texto que fala a respeito da liderança/motivação e importância do planejamento e cita como exemplo Alexandre O Grande, diz que ele massacrava e cometia barbaridades mas era adorado e respeitado pelos seus soldados ???

    Desculpe, mas pergunto porque tinha um livro muito parecido com esse que tu recomenda até mesmo o titulo se não é esse é muito próximo, eu acabei emprestando e nunca mais me devolveram e agora quero comprar o mesmo livro mas não lembro o nome.

    Fico grato pela atenção.

    ResponderExcluir