Este é o meu blog pessoal.
Aqui posto muito de mim, pensamentos, poesias, desabafos, confissões.
Sou uma amante das letras, das artes e da música...
Viver, por si só, já é uma arte, um verdadeiro milagre.
Por isso reformulei meu blog para que aqui eu pudesse escrever livremente o que eu sou ou o que penso...

Seja bem vindo (a) ao meu mundo!!


domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Papais!!!


Papai, meu querido pai...
E a todos os pais, o meu sincero desejo de feliz dia dos pais!
Vocês não tem idéia do quão maravilhoso é sentir o seu olhar sobre nós, filhos e filhas..
Não sabem o quão é bom ouvir a sua voz, os seus conselhos e as vezes (só as vezes...rs) as suas "broncas"...
Nós, ainda que muitas vezes, não saibamos ver o quanto é grande o seu amor e o seu cuidado, nos sentimos privilegiados por ter pai...
E eu não poderia deixar de agradecer a tí, Pai Altíssimo por seu amor incondicional.
A tí, nosso poderoso Pai, todo meu amor...
(Rosangela Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário