Este é o meu blog pessoal.
Aqui posto muito de mim, pensamentos, poesias, desabafos, confissões.
Sou uma amante das letras, das artes e da música...
Viver, por si só, já é uma arte, um verdadeiro milagre.
Por isso reformulei meu blog para que aqui eu pudesse escrever livremente o que eu sou ou o que penso...

Seja bem vindo (a) ao meu mundo!!


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Estudos a respeito do alcoolismo...

Estou avançando em meus estudos acerca dessa doença que assola toda a nossa sociedade, e a cada passo que dou, cada informação que adquiro, mais me sinto transformada. Meu coração tem se libertado do jugo do preconceito, da mediocridade.
A partir de uma história particular em minha própria família fui despertada a buscar esse conhecimento...
Em breve, estarei publicando aqui os primeiros ensaios sobre o assunto e levantando de uma vez por todas a bandeira em prol dos dependentes de álcool, ofertando informações úteis e apoio não somente a estes, mas a todos quanto possam se interessar pelo assunto, sejam quais forem suas motivações...

Rosangela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário